sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mega Artesanal

Olá, hoje achei essa foto que tirei com minha cunhada, marido e amigos na Mega Artesanal do ano passado.   A programação e datas do evento deste ano já estão disponíveis no site, onde dá pra navegar e conhecer um pouco do teve nos anos anteriores.

Esta foto é um fusquinha todo coberto em patchwork! Muito legal ver de perto, todos os detalhes do trabalho profissional (não tenho certeza se este é o link da pessoa que desenvolveu, mas no blog que linkei dá pra ver outras fotos bem legais!)


Algumas imagens da exposição:
Olha só o pessoal fazendo oficina!!!!

 

E uma foto antiiga que tirei com o Dotan! Acho que foi na Mega de 2010, não tenho certeza! Ele é super simpático e também estava lá curtindo e promovendo as novidades das marcas! (A qualidade está ruim porque foi tirada com o celular ¬¬)




Lugar para ficar por dentro das novidades, conhecer gente nova, fazer contatos, negócios, cursos relâmpagos e, claro, algumas comprinhas! De quebra ainda você pode sair de lá com uma máquina da Janome, dos tradicionais sorteios que acontecem por lá! Quem sabe esse ano eu ganho a minha!

Mega Artesanal: 
DATA
Dia 02 de julho – Especial para o Lojista
De 03 a 07 de julho – Aberto ao público 
LOCAL
Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767

Para ver outras fotos e mais informações acesse o site

Obrigada pelas visitas! E me avisem aqui se forem na Mega! Quem sabe nos vemos por lá! ABS